sábado, 4 de agosto de 2012

Ptc Ganhe dinheiro na Internet clicando em anúncios.

Arquivado em:


Você caro leitor senão ouviu falar de PTC (Paid to click) pode deixar que o Blog Descomplicando a Informática vai te ajudar.Com algumas perguntas vamos descobrir como eles funcionam o que fazem e se seria interessante pra você participar.


1°-O que são? São empresas de publicidade que fazem o seguinte: recebem os pagamentos de seus clientes para fazer suas propagandas e reservam uma parte desse dinheiro para pagar a pessoas que visitam esses sites tornando o produto dos seus clientes mais visualizados.















2°Quanto paga? A quantia varia de site para site mais é em média $ 0,01( 1 centavo de dólar) com direito a ter no mínimo 4 anúncios por dia em média para o usuário clicar, e ter outras formas do usuários aumentar seus lucros um exemplo que se encontra em todos que eu vi foi o programa de referidos ou sejam você indica pessoas e ganham uma porcentagem do que elas clicam podendo assim aumentar sua renda no PTC.Outra forma que tem em alguns é eles pagam para você se cadastrar nos sites que eles fazem propaganda.
3° São confiáveis? Depende do site PTC que você ta querendo entrar os que pagam mais que $ 0,01 são considerados SCAM (quer dizer que é mutreta,tramóia) pois tem várias queixas na internet desses sites PTC que pagam $ 2, $ 6 ou $10  para clicarem nos seus anúncios.Por isso antes de entrarem em um PTC procurem na internet comprovantes que esse PTC realmente paga e procure reclamações sobre este PTC que ele não pagar você acabará achando algo sobre pessoas que chegaram ao limite de retirar seu prêmio e não conseguiram sacar, nesse blog meloressitesdinheiro que vou deixar o link no final tem uma postagem muito boa sobre esses sites com uma listas dos melhores PTC ,quantos eles pagam,quantos anúncios eles colocam,qual a forma de pagamento.
4°Que limite de retirar prêmio é esse? Pois então eles colocam metas pois quando fazem contrato com as empresas tem que ter feitos tantas visualizações do seu produto então a meta cresce com quanto mais dinheiro o PTC pagar ou seja no Neobux que te dar $0,01 a meta para retirada desse dinheiro e de $ 2.O PTC box paga $0,05 dólares para cada click e tem limite re retirada de $1 dólar para os primeiros 3 pagamentos, paga $0,5 para click dos seus referidos.
5°Como recebo o Pagamento?O pagamento e feito por bancos virtuais como o Pay Pal e o Payza quando você atingir o pagamento mínimo tem a opção de enviar para a sua conta nesses bancos virtuais.

6°Quais são os melhores?Os melhores são os que mesmo pagando pouco pelo click você tenha a certeza que quando completar o pagamento mínimo você vai poder tirar seu dinheiro.Por isso os melhores do mercados são: Neobux e o PTC Box mais tem outros mas leiam sobre eles antes. Esses são os melhores que tem comprovantes na internet que receberam pagamentos desses PTC.O PTC box li em alguns blogs que ele demora  a pagar mas paga já o Neobux e instantâneo.
































Me interessei pelo assunto como posso me inscrever? No Neobux tem que ter uma conta Pay pal ou Payza no Ptc box não é necessário depois e só entrar no site deles e se cadastrar.Não é um método que te dará milhões de dólares em um clique  mas com paciência  e com alguns cliques e referidos você consegue uma grana navegando na internet.Qualquer dúvida fiquem avontade.


Neobux-    http://www.neobux.com/

Ptc Box-   http://www.ptcbox.com/

http://melhoressitesdinheiro.blogspot.com.br/2011/05/lista-dos-melhores-sites-ptc_1648.html

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Pois e com muita paciência e muitos cliques e referidos da pra fazer uma renda extra sem precisar sair da frente do computador.Brigado pelo comentário e volte sempre

    ResponderExcluir