terça-feira, 20 de agosto de 2013

Movimento Blogs Unidos:Por que essa união faz a força da Blogosfera.

Arquivado em:

Olá caros leitores venho falar pra vocês hoje de um movimento que estou aderindo e que vai tornar a blogosfera melhor para todos tanto para os blogueiros quanto para vocês caros leitores, não entenderam como? Então fica conectado aqui no blog que te digo como, esse movimento foi encabeçado pelo grande blogueiro Gustavo Freitas e que logo foi adotado por vários dos melhores blogueiros da blogosfera, quer saber mais como surgiu? Visita esse link: http://gfsolucoes.net/por-que-seu-blog-tem-poucos-links-de-outros-blogs/ este tem como objetivo fazer com que os blogs link outros blogs quando estiverem falando do mesmo assunto que estes, pois essa ação vai enriquecer a postagem trazendo para você leitor mais informações fora que vai ajudar outros blogueiros que quando fizerem uma postagem que tem a ver com alguma das suas pode linkar a sua, isso faz com que essa rede de blogs se torne mais e mais forte e que esse costume de linkar outras matérias se perdure na blogosfera, você poder ler esse ótimo artigo para saber mais das vantagens de linkar outros blogs se acha que é desvantajoso ler a postagem até o final que vai acabar vendo o quanto todos vão ganhar http://gfsolucoes.net/guest-post-a-importancia-de-se-linkar-outros-blogs/  .

www.blogandocomfacilidade.com
Gostou da postagem e é blogueiro? Quer aderir ao movimento que vai tornar a blogosfera mais unida? Ou ainda não sabe como participar?Então seus problemas acabaram!Chegaram esses links que vai dar todas as informações http://gfsolucoes.net/participe-do-movimento-blogs-unidos/ ,http://www.personalizaroblogger.com.br/2012/12/participe-do-movimento-blogs-unidos.html ,http://www.aprendacriarsite.com/movimento-blogs-unidos/,http://querocriarumblog.com.br/blogs-unidos/ os passos são os seguintes:1°-você cadastra seu blog nesse  formulário:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFlZaEJQRHhVOTZhYnU4TWtPcUJqLVE6MQ#gid=0 .
; 2°-escolhe um dos banners do movimento e coloca no seu blog; 3°Quando fizer postagens link outros blogs. 4°-Ajudar a divulgar o movimento por meio do banner e/ou uma postagem.

Então parabéns pela iniciativa Gustavo Freitas e vamos divulgar para que esse movimento se espalhe mais e mais e seja uma febre na comunidade blogueira e que enriqueçam nossas postagens e ajudem outros blogueiros assim como eles nos ajudam. É isso "esse artigo e participante do movimento blogs unidos". Gostou una-se também não deixe a corrente se quebrar. http://querocriarumblog.com.br/participe-do-movimento-blogs-unidos/ .
http://www.aprendacriarsite.com/movimento-blogs-unidos/



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário