sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Qual sistema operacional escolher? parte I

Arquivado em:

Ola meus caros leitores como estão vocês estava com saudades de postar e das nossas conversas  entrem esintam-se avontade espero que gostem do assunto  de hoje vamos falar sobre sistema operacional :qual o melhor?qual o mais barato?o que você deve saber na hora da escolha , resumindo como escolher um com a sua cara :-)
Na hora da compra de um pc,tablet,notebook ou smartphone vem com esses dispositivos o sistema operacional que diz muito sobre o aparelho e nos remete a empresas por trás do sistema e há também muito de tradição em comprar uma marca, por exemplo, eu desde o meu primeiro celular foi NOKIA e sempre foi a marca que tinha identidade mas hoje temos uma maior variedade de marcas e diferenças  com o surgimento de novos aparelhos cada vez mais tecnológicos exigindo mais de processamento e de sistemas melhores.

http://betanews.com/2012/09/27/pc-is-no-longer-personal-computer/

Para conceituar o sistema operacional e definido como um software que faz a ligação entre você(caro leitor) e a máquina se ele não existisse teríamos que falar a linguagem de máquina ou seja 0 e 1 (imagina como seria complicado pra gente) o nosso teclado seria como o mostrado na figura abaixo.
http://memoriasdaliravelha.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html








http://curiosidadesinformatizadas.blogspot.com.br/




Então seu sistema operacional pode travar te deixar na mão de vez em quando mais mesmo assim agradeça a ele kkkk (para saber causas de travamento você pode acessar essas duas matérias:http://zip.net/bkpxJB ou então http://zip.net/bwpxjz)brincadeiras a parte vimos um pouco da importância do S.O(sistema operacional) mas você ainda vai conhecer muito mais coisa nessa matéria siga meus bons.
http://shiftgamesbr.blogspot.com.br/2010/12/sigam-shift-games.html
Começamos com a pergunta:Qual é o melhor sistema operacional para PC? o que você caro leitor responderia?que tal colocar nos comentarios,(Windows(+/-60%*),Mac OS(+/-20%*),Linux(+/-10%) e e 10% não souberam ou não quiseram opinar(parece até pesquisa política)na minha opinião a proporção seria mais ou menos essa .Mas é verdade que o windows é o melhor sistema?Por que? e a mesma pergunta para os outros dois sistemas .A maioria diz windows por que foi criada mexendo no windows seu primeiro PC era Windows XP(ótimo S.O) depois fez uma atualização pro Vista(S.O pesado! ) depois veio o Windows 7(Agora eles acertaram) e agora o Windows 8(cadê o menu iniciar!) mas os outros sistemas também são bons e vem de outras versões errando e melhorando igual ao windows.

Então meus caros o que acham desse começo da nossa conversa emitam suas opiniões e façam perguntas gosto muito quando tem discussão das minhas postagens ou de tirar dúvidas quer saber mais lê a continuação da postagem que vamos fazer comparações entre o sistema e mostras mais informações te espero lá abraço.#atela



                   

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário