sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Qual sistema operacional escolher? parte II

Arquivado em:

Oi pessoal como vão?gostaram da outra e querem saber mais né? que bom! fico feliz por saber que contribuo e de agora em diante prepare seu coração para muitas surpresas a primeira e que  você terá mais  informações para fazer uma escolha melhor relacionada ao S.O dos seus dispositivos.Se tiver alguma dúvida da primeira parte e só falar se não, então continuemos com mais informações sobre esse software,fique super avontade pra interromper na hora que quiser por que isso tudo é informação pra você querido leitor.Vamos fazer comparações entre os sistemas.

  • COMPARAÇÕES
 

http://techsupportwindows.com/










Começamos pelo mais usado, Windows esse é um sistema muito bom que vem a varias gerações evoluindo e avançando muito é o mais famoso e um dos mais caros também ,a Microsoft faz parceria com diversas empresas produtoras para que suas máquinas já venham com o S.O dela.É um sistema cujo pontos fracos na minha opinião são travamentos,exigir muita preocupação em relação a segurança(contra ataque de vírus) seus pontos positivos e que são muito intuitivos podendo qualquer pessoa aprender a mexer.

http://www.techaudible.net/run-windows-programs-mac-os-x-macbook-imac/
Agora vamos falar do Mac OS esse é o sistema da Apple também é um bom sistema rápido,muito eficiente e pouca preocupação com essas pragas da internet os pontos fracos desse sistema caem sobre seu preço que é bem elevado e a manutenção que só e feita por lojas bem especializadas onerando mais o produto.
http://blog.lucascaton.com.br/index.php/2014/07/18/coisas-sobre-linux-que-me-chamaram-a-atencao-recentemente/
 Finalmente o Linux o patinho feio para muitas pessoas pormuitas pessoas ainda achar que é um S.O complicado e o tempo todo tem que estar digitando comandos para poder fazer as coisas, não é bem assim o sistema da uma brecha se você quiser aprender como um S.O funciona (diferente dos outros dois ) pontos positivos: é rápido, precisa de baixos requisitos para rodar bem, é grátis(grátis?mas como assim os outros dois também são ?esse será um ponto que abordaremos logo abaixo) e tem milhares de usuários que podem dar suporte a você caso tenham algum problema, o ponto fraco recai na instalação de alguns programas que não são tão intuitivos como nos outros.

http://blogclaudioandrade.blogspot.com.br/2012_07_15_archive.html
Agora vamos falar da questão preço nesse quesito o com preço mais baixo é o Linux que é de graça(:-) o segundo é o Mac e por último o Windows.No quesito desempenho temos três ótimos S.O que não deixam a desejar e que vai depender da suas configurações.Abaixo temos uma sequência de fotos mostrando o quanto fica mais caro comprar um dispositivo com o windows se comparado com o linux.Então quando você compra o S.O  já fica sabendo que não é de graça a menos que seja linux se não for vem incluso seu valor por isso é melhor comprar um pc com linux e instalar outro S.O depois.
http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-epic-edition.html


http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-epic-edition.html









http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-epic-edition.html



















 Então é isso queridos leitores espero que tenham gostado da matéria e que tenha despertado algo de dúvida ou que tenha conseguido levar informações até vocês que é isso que é o mais importante vocês caros leitores se gostarão e poderem dar um cutir, twitar um g+ e poder compartilhar com seus amigos para que eles saibam também sobre esse assunto vou agradecer muito.Queria colocar uma discussão sobre duas coisas:A primeira qual  é o melhor S.O para dispositivos móveis  e o que você acha dos sistemas que estão no mercado.
#OBRIGADOPORTERLIDOTUDO.                                      #PODEPOSTARCOMENTARIOS.



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto da Windows que para mim é muito mais fácil de mexer, e realmente eles se preocupam com a segurança e nunca usei outros não rsrsr
    Olha tem post novo, poderia me visitar? claro que sempre que tiver post novo, me avisa que venho ver
    E tem SORTEIO de um TABLET e depois vou fazer de uma FILMADORA me visita
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito nisso também Marcelia temos que usar o que achamos mais fácil mas sempre é bom saber que tem outros e como eles são por que pode cair em concurso ou então ser uma opção mais barata no seu carrinho de compras se você escolher o linux por exemplo.Muito obrigado pelo comentário marcelia seja sempre bem vinda e volte sempre vou visitar seu blog e segui-lo.

      Excluir