sábado, 16 de novembro de 2013

E ai,como é que mexe?

Arquivado em:

Oi caros leitores estamos inaugurando um novo espaço para vocês poderem tirarem suas dúvidas sobre alguma coisa que você não sabe mexer.Quando você não sabe o que você faz?isso mesmo!! vai perguntar a alguém que sabe ou seja você pergunta ao Google  não é mesmo?kk em muitos casos isso acontece e estar muito certo a internet é um mundo de conhecimento e você não pode desperdiçar todo esse conhecimento tem que estar aprendendo coisas novas e/ou então reciclando as velhas. Não tem aquela dúvida que ficou sobre aquele aparelho ou então sobre aquele programa que faz alguma coisa ou então enfim qualquer coisa,  também estou criando esse novo espaço pela dificuldade que estou vendo que está de achar só o instalador do programa que você quer esses sites de download só estão liberado com o gerenciador deles que vem cheio de programas embutidos que se você não quiser simplesmente você não baixa o programa então pensando em vocês meus caros leitores faço esse novo quadro,espero contar com a participação de vocês toda semana sai um: e ai , como e que mexe? Outro ponto e que não da para saber sobre todos os programas que existe por isso essa postagens mostra como um programa pode salvar sua vida em alguma situação.Espero que gostem e deixem suas opiniões críticas e sugestões para podermos melhorar cada vez mais.Inclusive em relação ao tema do quadro podem dar outras sugestões.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/05/como-usar-o-ultrasurf-no-firefox.html

http://ultrasurf.softonic.com.br/

http://ultradownloads.com.br/download/UltraSurf/



























O programa que venho falar hoje é o UltraSurf já ouviram falar?hum se não e por que nunca precisarão entrar em algum site e a rede bloqueava esse site isso acontece muito em escolas,faculdade,empresas etc então esse programa e bem leve e mascara seu ip(que é sua identificação na internet) e faz com que esta identificação vá para outro país mesmo você estando nessa rede oque permite você  entrar nesses sites.Aqui está um vídeo de como usar.


Mas também a uma ressalva não é em toda rede que funciona não, tem rede que quem administra já sabe desse programa e consegue bloquear fazendo com que você não possa usa-lo mas há versões portáteis em que você pode levar no pen drive e tentar se conectar em alguns casos funciona.Outro ponto que ia esquecendo de mencionar e que a rede fica mais lenta mas nada tão grave assim.
http://mygoldsecret.blogspot.com.br/2012/05/nao-eu-nao-fugi.html

É isso pessoal espero que tenham gostado e se precisarem vou deixar os links de onde vocês podem baixar este programa e com o vídeo vocês podem ver bem como funciona mas fique a vontade para perguntar qualquer coisa se quiser pode usar os comentários se não pode me mandar um email que respondo mais rápido que ligeiramente.Então é isso cambio desligo e até o próximo e ai,como é que mexe?Se poder curtir , twitar ou da um +1 no google agradeço. E lá nos comentários começo uma discussão sobre esses bloqueios. :>)

Links para baixar o Ultrasurf.
http://ultrasurf.us/
http://www.sendspace.com/file/gtptu6 
http://www.4shared.com/zip/htAOOB58/u_online.html
(esses dois últimos links são os discos virtuais do blog Descom-info).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário